Powered By Blogger

sábado, 8 de outubro de 2011

Dia das crianças

Oi gente (:

Pois é está chegando o dia das crianças então resolvi falar sobre os desenhos que marcaram minha infância falar de alguns deles pois foi tantos.Alguns até passam ainda na tv mais outros não passam mais.Então estes são alguns dos desenhos que fizeram parte da minha infância e ainda fazem,talvez faz ou fez parte da tua também.

Um que não pode faltar é :Bob Esponja
Pois é você com certeza conhece o famoso Bob Esponja Calça Quadrada ele está até hoje na Tv pois é um desenho que a maioria das pessoas gostam de ver, e não tem idade certa pois todos gostam de ver ele na ''telinha'' vai desde bebes,crianças,adolescente,adultos ate idosos que vê Bob Esponja.Este desenho fez uma grande parte na minha infância e tenho certeza e de muitas outras pessoas e até hoje mesmo sendo um desenho para ''crianças'' eu gosto de ver essa tão famosa esponja fazendo travessuras no mar e com a companhia de sua turma.

Mais um desenho que fez parte da minha infância foi:
Coragem o cão Covarde

Este é um desenho que fez também parte da minha infância e muito grande.Coragem o cão covarde passava no Cartoon Netword e eu gostava sempre de ver pois era um desenho muito engraçado que no final Coragem o cão salvava a fazenda chamada ''Lugar nenhum'' la vivia Muriel,Eustacio e o Coragem nesta fazenda acontecia coisas estranhas aparecia cada coisa como E.T,zumbis,feiticeiras e etc.As vezes até passa no ''Cartoon Zuam'' mais não passa somente este desenho mais tambem muitos outros que passavam atigamente como por exemplo: 
O laboratório de Dexter
As meninas super poderosas (O antigo)
e outros.

E mais um desenho que fez parte da minha infância foi:
Um dos desenhos que eu gosto até hoje, e passa na Nickelodeon mais é somente de madrugada =/,mais para salvar quem gosta de Hey Arnold está passando na Band e ainda de manhã mais ou menos umas 8:30 mais as vezes da para ver e se divertir com Arnold e sua turma,um dos meus personagens prediletos é claro o Arnold e a Helga com sua paixão secreta pelo ''Cabeça de Bigorna'' como ela o chama.
Screen

Pois é galera esses foram alguns dos meus desenhos favoritos que fizeram parte da minha infância.

Xau =* 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário